quinta-feira, 28 de abril de 2011

Será que Deus foi justo?

Olá meus amigos, hoje vou dividir com vocês minha tristeza.
Tive uma triste notícia, a filha de minha amiga de apenas 17 anos veio a falecer de um jeito estranho e sereno, dormiu e não acordou...
È aí que paramos para pensar será que Deus foi justo, por que, tanta gente ruim no mundo e porque ela, que tinha uma vida inteira pela frente, um filhinho de apenas 2 aninhos para criar. A princípio dá uma revolta, mas é melhor pensar que Deus quer perto dele pessoas boas e que ela, mesmo, ainda tão jovem já havia cumprido sua missão aqui na terra para não se revoltar.
Então pessoal vamos viver o hoje como se não houvesse amanhã, abraçar quem a gente ama, dizer “eu amo você” pra quem você ama todos os dias, em todo o momento. Não deixe pra ligar para aquela pessoa que você está com vontade de ligar e não liga porque está ocupada ou o dia inteiro você fala em ligar e o dia passa e você esquece.
Porque amanhã pode ser tarde, amanhã aquela pessoa tão querida pode não ouvir mais o seu oi, o seu eu amo você, as suas desculpas ou seu pedido de perdão. Vai corra até quem você ama e diga eu te amo muito porque amanhã pode ser tarde...
“Pessoas amadas que marcam nossas vidas sempre ficarão guardadas em nossos corações de maneira muito especial”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário